Secretaria Municipal de Saúde finaliza o Plano Municipal de vacinação contra a COVID-19

Você está aqui

A Prefeitura de Campo do Brito através da Secretaria Municipal de Saúde elaborou o Plano Municipal de vacinação contra a covid-19 e já está preparada com toda a logística para iniciar a imunização em nossa cidade. No momento, a equipe técnica epidemiológica do município está realizando uma capacitação do novo sistema do Governo Federal para informar dados como, registro de vacinados e controle de distribuição das vacinas.

Em breve estaremos divulgando o plano de vacinação com todas as informações sobre os grupos prioritários e locais de vacinação. Continue acompanhando as nossas redes sociais e fique por dentro das ações realizadas pela gestão municipal.

SECOM | Campo do Brito

Data da última atualização no site: 12/04/2021 19:57

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO DO BRITO
Rua Padre Freire de Menezes,20 - CENTRO - Campo do Brito/SE - (79)34431-109 - comunicacao@campodobrito.se.gov.br