Reunião sobre a Roteirização da Rota da Farinha

Você está aqui

Nessa nova etapa para a viabilização do projeto da Rota da Farinha estão sendo discutidos como os municípios de Campo do Brito, Macambira e São Domingos irão atuar na identificação e análise de mapas e biografias da região, além de identificar os pontos atrativos e a capacidade para fins comerciais.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Campo do Brito, Gilson Menezes de Jesus e o diretor de cultura e turismo, Daniel Alves, participaram da reunião juntamente com representantes da Secretaria de Estado do Turismo- Setur e secretários municipais dos municípios envolvidos. “Estamos no caminho certo para a realização de um grande projeto que será um divisor de águas para a nossa região. A gestão municipal de Campo do Brito além de idealizar o projeto, buscou o apoio do Governo do Estado e dos municípios vizinhos, que já estão se somando para a viabilização dessa rota que vai agregar e muito na cultura, no turismo e na economia da nossa região”, ressaltou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilson Menezes.

SECOM | Campo do Brito

Data da última atualização no site: 12/04/2021 19:57

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO DO BRITO
Rua Padre Freire de Menezes,20 - CENTRO - Campo do Brito/SE - (79)34431-109 - comunicacao@campodobrito.se.gov.br