Fique ligado no Cronograma da Secretaria Municipal de Educação

Você está aqui

A Secretaria Municipal de Educação de Campo do Brito está trabalhando para garantir toda assistência necessária aos nossos alunos nesse período de pandemia. Nos dias 21 e 22 de janeiro acontecerão os simulados. Os pais poderão ir até a escola para pegar as provas do Ensino Fundamental Menor e Maior.

Lembrando que as aulas da Educação Infantil foram encerradas no dia 08 de janeiro. Já as aulas do Fundamental Menor e Maior serão concluídas no dia 03 de fevereiro.

A previsão para o retorno das aulas é de 22 de março. Matricule já o seu filho na unidade de ensino da Rede Municipal mais próxima da sua casa.

SECOM | Campo do Brito

Data da última atualização no site: 13/05/2021 15:38

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO DO BRITO
Rua Padre Freire de Menezes,20 - CENTRO - Campo do Brito/SE - (79)34431-109 - comunicacao@campodobrito.se.gov.br