O Projeto Agrevida – Agreste pela vida tem o principal objetivo de promover políticas públicas de prevenção e conscientização da sociedade pela motivação da paz social e combate ás drogas, à violência doméstica, suicídio e pedofilia. A abertura do projeto aconteceu na tarde da última terça-feira (10), com muita conscientização e conhecimento para as mais diversas áreas da sociedade em Campo do Brito.
A Escola Municipal Padre Freire de Menezes foi a responsável por sediar a segunda edição do projeto, que é desenvolvido através da parceria entre a sociedade estudantil, prefeitura e o comando do 3º BPM. O evento contou com a presença do prefeito Marcell Souza, da Secretária de Educação Perla Nelly, bem como dos palestrantes: Tenente Alexandre Soares, coordenador do Projeto Agrevida, da psicóloga Tereza Ambrósio, da advogada e professora Antonina Gallotti Lima Leão, da advogada de família e criminalista, Valdilene Oliveira Martins, do Delegado de Polícia Civil, Murilo Gouveia e do escritor e membro da Academia Sergipana de Letras, Domingos Pascoal de Melo.
O projeto será desenvolvido durante o mês de maio, finalizando com uma grande caminhada pela paz nas principais ruas e avenidas do município de Campo do Brito.