VENHA PARTICIPAR DAS DISCUSSÕES DA LOA E LDO 2020

A Prefeitura de Campo do Brito através da Secretaria Municipal de Finanças convida toda a população britense para participar no próximo dia 04, quinta-feira, da Audiência Pública para estudo e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO/2020 e Lei Orçamentária Anual, LOA. O evento será realizado às 9h no salão nobre da Prefeitura Municipal de Campo do Brito, localizada à rua Padre Freire de Menezes, nº20, no centro da cidade.

Participe da audiência, pois discutiremos as metas e prioridades do nosso município para que sejam inclusas na LOA /2020 que insere toda a programação de gastos na administração pública, distribuídas em ações e projetos nas aéreas da saúde, obras, educação, assistência social e demais áreas da gestão municipal.

O QUE É A LOA E LDO?

LOA (Lei Orçamentária Anual) é o orçamento fiscal referente aos Poderes da União, seus fundos, órgãos e entidades da administração direta e indireta, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo poder público.

LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento.

(ASCOM | Campo do Brito)