PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM CURSO DE CAPACITAÇÃO E SE PREPARAM PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

O Curso Interdisciplinar para a educação infantil foi realizado nesta quarta-feira (23), com a participação de 56 professores da rede municipal de ensino. O principal objetivo do curso foi de organizar ações que ajudem os professores a obter novas estratégias para uma aprendizagem satisfatória e significativa com crianças da Educação Infantil.

“Esse momento é de suma importância para o exercício da prática docente em sala de aula, pois é um momento de refletir sobre a nossa prática durante o ano de 2018 e nos prepararmos para o ano letivo de 2019”, ressaltou a coordenadora pedagógica Marilene Gois. No turno da tarde, foram realizadas oficinas e apresentações de projetos com o objetivo de estimular a prática docente.

Fotos: Fausto Filho
ASCOM | Campo do Brito