PREFEITO MARCELL SOUZA TEM 78,1% DE APROVAÇÃO EM CAMPO DO BRITO

Os dados são do Padrão Pesquisas Científicas que apontou 78,01% de aprovação na atuação do prefeito Marcell Souza em Campo do Brito. O relatório mostrou também que apenas 8,6% desaprovam a atuação do prefeito e 11,03% não souberam responder. Números que expressam e confirmam o trabalho que a nova gestão tem realizado em prol do desenvolvimento de Campo do Brito em menos de seis meses.

A metodologia empregada foi a de pesquisa quantitativa por amostragem e a técnica de coleta de dados foi a entrevista pessoal, aplicada com questionários estruturados dentro dos objetivos. Foram entrevistados 558 moradores a partir de 16 anos para representar o universo populacional da pesquisa. A margem de erro máxima permitida é de 4,06% dentro de um índice de 95% de confiabilidade. A coleta de campo aconteceu no dia 04 de maio de 2017.

Agradecemos a todos que fazem a administração pública por acreditar nesse projeto e buscar diariamente com ética e profissionalismo o melhor para Campo do Brito.

Confira a lista completa dos locais pesquisados:

Sede; Rodeador; Iraque; Tapera da Serra; Poço Comprido; Limoeiro; Garangau; Gameleira; Terra Vermelha; Cercado; Pilambe; Tabua; Caatinga Redonda; Boa Vista; Ceilão; Candeias; Serras das Minas; Bom Jardim; Usina; Multirão; Muginga; Caatinga do Brito; Invasão e Brito Velho.

(Com Informações: SECOM | PMCB)