PREFEITO MARCELL SOUZA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO QUE TRARÁ O CEAC ITINERANTE PARA CAMPO DO BRITO

De 17 a 19 de outubro a população de Campo do Brito poderá usufruir dos serviços do CEAC Itinerante que estará na Escola Estadual Guilherme Campos.

Na manhã desta segunda-feira, 02, o prefeito Marcell Souza esteve na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão assinando o termo de compromisso que trará o CEAC Itinerante ao município, ofertando mais de 200 serviços.

O programa do governo ofertará desde a confecção da carteira de identidade pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) até serviços do Departamento Estadual de Transito (Detran). Os cidadãos também aproveitarão para resolver suas pendências sem se deslocar para a capital. O idoso poderá ter acesso ao seu passe livre e as mães terão a oportunidade de garantir a primeira identidade de seu filho. Fiquem atentos ao período de atendimento!

De 17 a 19 de outubro na Escola Estadual Guilherme Campos

ASCOM | Campo do Brito