Prefeito de Campo do Brito firma parceria com o Sesc e beneficia as mulheres do município

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito Marcell Souza, em parceria com o SESC, entregou a comunidade de Campo do Brito, a unidade móvel do Sesc Saúde Mulher. Esse convênio tem por finalidade, o desenvolvimento do projeto em Campo do Brito, objetivando a promoção da saúde, para o público preferencialmente feminino.

O atendimento se dará mediante a ações educativas e exames de rastreamento de câncer de mama e colo do útero, mamografia digital e citopatológico. Todos os exames feitos na unidade móvel, através de um convênio firmado entre o Sesc e o hospital de Barretos serão avaliados no próprio hospital de Barretos e enviados para Campo do Brito.

Para assinatura do termo, foi convidado o deputado federal Laércio Oliveira, que na ocasião, evidenciou o trabalho e o compromisso que o prefeito já tem demonstrado nesses primeiros dias de sua gestão “Essa unidade chegou aqui também pela grande preocupação que Marcell Souza tem com o município. E eu fico impressionado com a determinação do prefeito em querer fazer com que as coisas aconteçam aqui”, expressou o deputado.

O Laércio Oliveira tem acompanhado a disposição do prefeito Marcell Souza, seja em Brasília, seja com os poderes constituídos no estado e com as pessoas que estão em seu entorno.

Na sequência, o prefeito Marcell Souza, foi convidado para a assinatura do termo, onde ressaltou a parceria firmada com o Sesc e os benefícios que esse projeto trará para as mulheres do município. “Vamos firmar muitas parcerias, pois o nosso trabalho está apenas começando. Em apenas 19 dias já tivemos essa conquista e vamos ter muitas outras”, disse o prefeito Marcell Souza.

Após as assinaturas, a comunidade e autoridades estiveram conhecendo de perto as instalações da unidade móvel que ficará disponível no estacionamento da Clínica da Família Nossa Senhora da Boa Hora das 8:30 às 16:00 horas, de segunda à sexta.

(Com informações: SECOM | Campo do Brito)