ESTÁ CHEGANDO A HORA DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE CAMPO DO BRITO

No próximo domingo, (06), Campo do Brito participará do Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023. Serão eleitos cinco conselheiros que atuarão no município a partir do dia 10 de janeiro de 2020. O processo eleitoral é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura de Campo do Brito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e conta com o apoio do Ministério Público de Sergipe e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

QUEM PODE VOTAR?

Todo cidadão que está em dia com a Justiça Eleitoral pode votar em até cinco candidatos.

ONDE SERÁ?

O processo de escolha acontecerá das 8h às 17h, na Escola Municipal Padre Freire de Menezes. O resultado será divulgado por meio do Diário Oficial. Serão instaladas cincos urnas eletrônicas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O QUE VOCÊ DEVE LEVAR?

Para votar, o eleitor deverá comparecer ao local de votação munido do título eleitoral e de um documento oficial com foto. Nas seções serão disponibilizados a relação de nomes e números dos candidatos ao Conselho Tutelar.