Em apenas 10 dias, escolas do município começam a ser reformadas

Preocupados com a educação e com o desenvolvimento social de Campo do Brito, em apenas 10 dias da nova gestão, a população já pode conferir as obras de reforma da Escola Municipal José Freire de Lima, no Povoado Cercado.

Mesmo antes da posse no dia 01 de janeiro, o prefeito Marcell Souza e sua equipe visitaram todas as escolas do município, realizando uma avaliação e um diagnóstico da situação que cada uma se encontrava. Tendo em vista as necessidades e urgências, a escola do Povoado Cercado está sendo uma das primeiras a receber a equipe da secretaria de obras que já está viabilizando os ajustes necessários.

Através dessa reforma, serão beneficiados mais de 150 alunos, com novos banheiros, 100% (cem por cento) de acessibilidade para portadores de necessidades especiais, reforma do telhado, eliminando goteiras existentes, instalação de forro pvc, pintura, revisões hidráulica e elétrica.

Dessa forma os alunos poderão voltar as aulas em um ambiente revitalizado, seguro e propício para a aprendizagem.

(Com informações: SECOM | Campo do Brito)