Compromisso e responsabilidade: Salários referente à fevereiro estarão na conta nesta quinta-feira, 23.

O compromisso e a responsabilidade com o servidor público tem sido marcas na gestão do prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, que em menos de 2 meses, já tem mudado o histórico de salários em atraso no município.

E através da sua assessoria de comunicação, anunciou na manhã desta quinta-feira, 23, que o pagamento dos salários referente ao mês de fevereiro serão antecipados. A partir de hoje, todos os servidores contratados, efetivos e comissionados poderão ter acesso aos salários em suas contas.

O ato da antecipação demonstra todo o esforço e organização que a nova gestão tem buscado desenvolver no município. Apesar de enfrentar uma série de dificuldades financeiras e ter herdado uma dívida milionária da antiga gestão, o prefeito Marcell Souza não tem medido esforços para honrar os seus compromissos e valorizar o servidor de Campo do Brito.

(Com informações: ASCOM | Prefeitura de Campo do Brito)

Comments are closed.