Com o prefeito Marcell Souza é mais saúde para a comunidade

A academia da saúde vem desenvolvendo ações visando a prática de atividades físicas e biopsicossocial das participantes. E é através da secretaria de saúde que são realizadas atividades como caminhada, ginástica, avaliação física e outros procedimentos que auxiliam no bem estar e na busca da qualidade de vida.

O profissional de educação física Davi Soares Ribeiro, explicou o quanto o projeto é importante para os participantes. “Hoje é um dia especial, uma culminância das atividades do ano e uma forma de estarmos juntos, fortalecendo os laços de amizade, pois somos uma família”, ressaltou Davi.

As alunas do projeto não escondem a alegria, e garantem que na gestão de Marcell Souza, o projeto só tende a melhorar. “A gente se exercita, fica bem, com saúde. É maravilhoso ficar aqui, eu me sinto bem e se eu pudesse eu vinha todos os dias. E agora com a secretária Maria Muniz e com o prefeito Marcell, vai ser bom demais”, disse a aposentada Isabel Bispo.

(Com informações: SECOM | Campo do Brito)