Campo do Brito sai na frente aderindo a ouvidoria do e-Ouv Municípios

Na última segunda-feira, (23), o prefeito Marcell Souza esteve na Controladoria Geral da União (CGU) em Aracaju, onde assinou o termo de adesão do Programa de Fortalecimento das Ouvidorias- PROFORT.

A assinatura do termo foi uma manifestação do gestor municipal que desde o início do ano, vem demostrando compromisso e responsabilidade com a transparência do município. O e-Ouv Municípios é uma ferramenta mantida pelo Governo Federal com o objetivo de oferecer plataforma web gratuita para estados, municípios e órgãos/entidades vinculadas para que possam instituir canais de recebimento, análise e resposta de manifestações de usuários de serviços públicos.

Em Sergipe, até o momento apenas três municípios aderiram ao e-Ouv Municípios, sendo que Campo do Brito saiu na frente e já disponibilizou em seu portal um espaço reservado para a população em geral. A partir desta quarta-feira (25), o cidadão já pode acessar a ouvidoria e contribuir com as seguintes manifestações:

– Denúncia;

– Reclamação;