CAMPO DO BRITO FOI SELECIONADA DENTRE OS 75 MUNICÍPIOS SERGIPANOS COM O PROGRAMA SEGUNDO TEMPO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE

Em todo o estado de Sergipe, Campo do Brito e mais 4 cidades, foram as únicas selecionadas para o programa. O resultado foi publicado no Diário Oficial da União na última terça-feira, 04.

O Programa Segundo Tempo tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Através do compromisso e do empenho da gestão do prefeito Marcell Souza, Campo do Brito segue em desenvolvimento social, humano e cultural sendo contemplada com um programa que vai beneficiar milhares de crianças e jovens do município que terão mais condições e incentivo à prática de esportes.

» Resultados da análise da 1ª Fase do Edital de Chamada Pública nº 1/2017

(ASCOM | Prefeitura de Campo do Brito)