CAMPO DO BRITO FOI CONTEMPLADO COM MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR QUE IRÁ ATENDER A EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Através dos recursos viabilizados pelo deputado federal Fábio Reis, Campo do Brito foi contemplado com um ônibus com capacidade para transportar até 59 estudantes sentados, e que irá atender a rede municipal e estadual no município. Os ônibus entregues na manhã desta segunda-feira (28), fazem parte do programa Caminho da Escola, adquiridos a partir do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

O prefeito Marcell Souza e a Secretária de Educação, Joseana Fonsêca participaram da solenidade juntamente com o governador do estado, Belivaldo Chagas e outras lideranças políticas de Sergipe. “Apesar das dificuldades, o município de Campo do Brito vem honrando com o transporte da rede municipal e estadual. Esse ônibus vem para contribuir muito com a educação do nosso município, pois será um instrumento importante para levar nossos estudantes com mais segurança e comodidade até as unidades de ensino”, ressaltou o prefeito Marcell Souza.

FOTOS: Fausto Filho
(ASCOM | Prefeitura de Campo do Brito)