Audiência Pública para discussão e elaboração da LDO, LOA e o PPA 2018-2021

O prefeito de Campo do Brito, Marcell Moade Ribeiro Souza, comprometido com a construção de um futuro melhor para todos, tem a honra de convidar toda população para participar da Audiência Pública para discussão e elaboração da LDO, LOA e PPA, nesta terça-feira, 09 de maio, às 9 horas da manhã na sede da prefeitura.

Saiba mais:

• Plano Plurianual (PPA) – lei que prevê a arrecadação e os gastos em programas e ações para um período de quatro anos.
  • Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) – estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro, orienta a elaboração do orçamento e faz alterações na legislação tributária.
  • Lei Orçamentária Anual (LOA) – estima receitas e fixa despesas para um ano, de acordo com as prioridades contidas no PPA e LDO, detalhando quanto será gasto em cada ação e programa.

Compareça! Sua participação é muito importante!