ATRAVÉS DO PREFEITO MARCELL SOUZA, CAMPO DO BRITO SERÁ CONTEMPLADA COM EMENDAS DO SENADOR EDUARDO AMORIM

Nesta sexta-feira, 22, o prefeito Marcell Souza e o vice-prefeito Josivaldo Tavares, receberam o Senador da República, Eduardo Amorim em Campo do Brito. A visita do senador começou logo cedo com um bate-papo na sede da prefeitura, onde apresentou propostas e emendas que serão destinadas ao município.

Acompanhado de vereadores e lideranças da região, o senador e o prefeito Marcell seguiram até a feira livre da cidade, onde foram calorosamente recebidos. Conversando com alguns feirantes e abraçando alguns amigos, o prefeito Marcell mais uma vez demonstrou o seu compromisso com a população de Campo do Brito, ao solicitar uma maior participação dos representantes do governo em atender aos principais anseios da comunidade.

E um dos maiores patrimônios históricos do estado e do município será contemplado. A tradicional Filarmônica Nossa Senhora da Boa Hora, hoje sob a regência do maestro Everton Emanoel, receberá uma emenda no valor de R$ 100 mil reais para compra de novos instrumentos, valorizando e incentivando os alunos a persistirem no caminho da educação musical.

Finalizando a visita, o prefeito e o senador conversaram com alguns moradores do povoado Caatinga Redonda e Gameleira, onde está instalada a Cooperativa dos Produtores de Farinha e Mandioca de Campo do Brito (Cofama). Na ocasião, foi analisado todo o processo de produção da farinha de mandioca, desde o trabalho da casa de farinha até a o local onde é armazenada a produção que será exportada para cidades de Sergipe e outras regiões do país.

ASCOM | Campo do Brito