1º FAMÍLIA NA PRAÇA RESGATA A CULTURA LOCAL E REUNE CENTENA DE PESSOAS

Música, dança, arte e entretenimento marcaram o primeiro “FAMÍLIA NA PRAÇA” realizado no último domingo, 06 de agosto na praça Boa Hora em Campo do Brito. O evento realizado pela secretaria de assistência social tem como objetivo reunir pessoas de todas as idades promovendo um encontro das famílias num ambiente confortável e atrativo. Além disso, o Projeto pretende evidenciar a cultura local e promover artistas da terra.

O evento começou com a participação da tradicional banda de pífanos São José do povoado Terra Vermelha que relembrou músicas do rei do baião. Em seguida, foi a vez dos alunos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que apresentaram um samba de coco. Logo após, foi a vez do grupo de capoeira levar tradição e força da cultura negra.

E para alegria da criançada, a ‘Disney’ veio até Campo do Brito. Personagens que marcaram a infância de muitas pessoas realizaram um verdadeiro espetáculo na Praça Boa Hora com músicas e danças bem envolventes. O homem-Aranha itabaianense, assim como é conhecido, trouxe seus amigos para fazer uma grande festa. Teve o Mickey Mouse, a Minnie e até a Peppa Pig.

No entorno da praça, as crianças ainda desfrutaram de pipoca, algodão doce, pula-pula e cama elástica. Quem foi centro da praça, pode também presenciar o artista britense Santiago que durante o evento expôs suas obras e pintou um quadro do conhecido Chaves.

Para os amantes da MPB, a cantora Genoveva fez um momento voz e violão que finalizou o primeiro Família na Praça.

(ASCOM | Prefeitura de Campo do Brito, 06 de agosto 2017)

Scroll to top
Skip to content